Liminar – CISGAP Guarapuava – Pinhão – Turvo – Remuneração e Carga Horária Edital 001-2016

O Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 10ª Região – CRTR/PR impetrou o presente mandado de segurança contra ato do Presidente do CISGAP – Consórcio Intermunicipal de Saúde Guarapuava, Pinhão e Turvo, insurgindose contra o Edital de Concurso nº 01/2016, destinado ao provimento de cargos de Técnico em Radiologia. Impugnou a jornada de trabalho e a remuneração previstas no edital, sob o argumento de que deveria obedecer o comando da Lei nº 7.394/85, que prevê jornada de 24 horas semanais e remuneração de dois salários mínimos profissionais da região. Pediu liminarmente a suspensão do andamento do concurso até a retificação do edital.

Para visualizar a Liminar em PDF – Click Aqui.

7 thoughts on “Liminar – CISGAP Guarapuava – Pinhão – Turvo – Remuneração e Carga Horária Edital 001-2016

  1. Ola.Sou de Guarapuava e passei nesse concurso.Gostaria de saber se a coordenação do cisgap respondeu algo, ou se o concurso vai continuar suspenso.
    Fico no aguardo.

  2. Liguei para obter mais informações conforme sua orientação, pediram para apenas acompanhar o site. Poderiam falar algo mais, como por exemplo se receberam a retificação do CISGAP, ou se esta em analise, ou se não receberam nada, qualquer coisa ajudaria mais.Fiquei na mesma situação. Quando ligo no CISGAP me falam que já mandaram a resposta para vocês que iram sim adequar a carga horaria e remuneração de acordo com a lei, e estão apenas aguardando a liberação de vocês para poder fazer a convocação dos candidatos. Quando ligo no CRTPR dizem que não tem informações sobre isso e devo acompanhar o site.Assim fica difícil de entender.
    Fico no aguardo de uma resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 18 =