ELEIÇÕES CRTRPR – 2016

INFORMATIVO 1 – ELEIÇÕES 2016 no Estado do Paraná

AVISO AOS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA: ELEIÇÕES À VISTA

A Diretoria do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 10ª Região informa a todos os profissionais inscritos como Auxiliares, Técnicos e Tecnólogos em Radiologia que será aberto PROCESSO ELEITORAL para eleger VI Corpo de Conselheiros do CRTR 10ª Região para o quinquênio 2017 à 2022.

A abertura oficial do processo para inscrições de chapas está para iniciar, mas antes da publicação do edital o CRTR 10ª Região já está informando a categoria para que se prepare para este momento, pois aqueles que tiverem interesse em concorrer às eleições deverão montar chapa com 18 membros.

Solicitamos também que os profissionais mantenham seus endereços e situação financeira atualizados junto ao Conselho, uma vez que o CÓDIGO DE ÉTICA DOS PROFISSIONAIS DAS TÉCNICAS RADIOLÓGICAS em seu Cap. VIII – DAS RESPONSABILIDADES PROFISSIONAIS estabelece “Art. 23 – Constitui dever e obrigação dos profissionais das Técnicas Radiológicas manter atualizados seus dados cadastrais e regularizados as suas obrigações financeiras junto ao Conselho de Radiologia”

Os profissionais que deixarem de votar sem causa justificada, ou tiverem seus votos rejeitados pela situação de inadimplência a Resolução CONTER Nº 11/2015 Art. 13 estabelece multa no valor R$ 70,00 (setenta reais).

Acompanhem os calendários do processo eleitoral que serão publicados em Diário Oficial da União e estarão disponibilizados em nosso site www.crtrprpr.org.br

REGIMENTO ELEITORAL – Resolução CONTER nº 006 de 25/10/2011

TR – ABEL DOS SANTOS – Diretor Presidente do CRTR 10ª Região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *